Eles são tudo pra mim, pra você também ? então comente !
JUNTOS ATÉ O FIM REBELDES !
Pra te guiar, pra te salvar, quando pensar em desistir minha voz você vai ouvir, olhe pro lado eu vo estar podemos ir até o fim, sei que você faria o mesmo por mim !
NÃO PERCA AS ESPERANÇAS, UM DIA VOCÊ VAI CONHECE-LOS E PODER DIZER PRA ELES PESSOALMENTE "EU TE AMO" (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário